Histórico

A Turnpoint iniciou suas atividades em 2005, quando seus fundadores identificaram a necessidade de uma consultoria, capaz de combinar a experiência executiva na gestão e condução de negócios à expertise na elaboração e desdobramento de estratégias para apoiar as empresas na transformação de sua organização num ambiente de inovação visando a conquista de resultados pragmáticos e sustentáveis.

O espírito empreendedor que levou à criação da Turnpoint continua a caracterizar nossa atuação, colaborando para o desenvolvimento do empreendedorismo corporativo nas equipes (de nossos clientes), com as quais nos relacionamos durante os trabalhos. Esta característica tem sido um dos principais diferenciais da Turnpoint, segundo nossos clientes.

Para atender a essa proposta de valor, a Turnpoint conta com uma equipe de profissionais vindos de empresas de primeira linha, que somam muitos anos de experiência como consultores de gestão empresarial e como executivos de organizações atuantes em diferentes segmentos de negócio, no Brasil e no exterior.